ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




COLUNA DO LUIS LONGHINI



ATITUDE: Maria Luísa Bedin doa seus cabelos no mês dedicado a prevenção do Câncer. Veja!
Em 12/10/2017


CONCÓRDIA – No Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, a jovem concordiense Maria Luísa Raineri Bedin, de 10 anos, filha de Sônia e irmã do Luís, fez um gesto nobre, emocionante ao fazer a doação de seus cabelos, no início da noite desta quarta-feira, 11.

O motivo de tudo isso foi mais que especial… Maria Luísa queria de alguma forma retribuir um pouquinho de carino, sensibilidade a mulheres portadores de câncer.

As melenas doadas por Maria Luísa e cortadas pelo cabeleireiro Ronald Hair Fashion, serão destinadas a confecção de perucas, um gesto maravilhoso que não há dinheiro que pague.

Maria Luísa, que mora no Vitório Veneto e que estuda na Escola Municipal Giusepp Sette, contou a nós que há cinco anos sua dinda passou por essa doença. “Eu vi, acompanhei seu sofrimento… Ela perdeu todo o cabelo, dai eu pensei muito nela, e vi que poderia fazer algo para ajudar outras pessoas. O cabelo vai crescer de novo, estou muito feliz em poder ajudar alguém”, afirma a garota.

O gesto de Maria Luísa é especial, marcante, ficará na história! Se cada um de nós pudéssemos contribuir de alguma forma para ajudar o próximo, o sofrimento de muitas pessoas poderia ser compensado com afeto, alegria e bem estar…

Pense nisso, faça a diferença… ajudar nunca é de mais!


Fonte: Luís Longhini - (Fotos: Divulgação)


VEJA TAMBÉM





© - Ideia Good - Soluções para Internet