ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Galo do Oeste aplica 7 a 0 na segundona
Adversário está desistindo.


Por Marcos Feijó
Em 02/08/2017 - 17h10 - Atualizada em 03/08/2017 - 08:04



Na tarde desta quarta-feira (02) o Concórdia Atlético Clube fez a sua penúltima partida no turno da segundona catarinense. O Galo do Oeste aplicou sonora goleada de 7 a 0. Não é exatamente um placar para empolgação, pois o adversário, Jaraguá, havia também levado sete na rodada anterior e está em compasso de desistência do certame. A partida foi no norte do Estado. O Concórdia começa a se aproximar dos quatro primeiros colocados. No domingo o time recebe o Juventus de Jaraguá às 15 horas.

Sobem para a primeira divisão de 2018 duas equipes das dez que estão em disputa. Caso o mesmo time vencer turno e returno, o segundo e o terceiro colocados da geral decidem a outra vaga. Se duas equipes distintas ganharem turno e returno, aí haverá uma semifinal junto com o terceiro e quarto colocados da geral.

Os gols foram marcados por Junior Sergipano (2), Abner(2), Wilson Jr, Neguetti e Victor contra. 



02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 03/08/2017 as 10:51:13

Parabéns, Direção, comissão técnica e jogadores. belo resultado, belo saldo de gols.. isso pode significar a diferença la na frente. Agora como disse o Pravatto, Domingo todo mundo que não tiver um compromisso sério. por favor junte-se aos vizinhos e vão gritar no estádio, é pra isso que o futebol serve, lazer distração e extravasar o stress. Acho que terminaremos o 1 turno em sexto. O Hercílio Luz campeão, Guarani vice, Camboriú terc.
GILSON EDUARDO PRAVATO comentou em 02/08/2017 as 19:03:35

PARABÉNS GALO PELA VITÓRIA

ESPERAMOS QUE NO DOMINGO QUE VAI SER COBRADO INGRESSO QUE ESTE POVO DE CONCÓRDIA VAI AO ESTÁDIO TORCER PARA O NOSSO GALO SUBIR, TODOS NO ESTÁDIO





© - Ideia Good - Soluções para Internet