ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


BOMBEIROS

Motociclista acidentado na 283 está na UTI
Dois veículos incendiaram na batida.


Por Serginho Priman
Em 08/08/2017 - 00h51 - Atualizada em 09/08/2017 - 07:36



Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 07, no trevo de acesso ao Bairro dos Estados, em Concórdia. Trata-se de uma colisão frontal entre caminhão Volksvagem de placas de Seara e uma motocicleta que ficou completamente destruída após se incendiar na batida. Conforme informações, o caminhão, estava entrando no trevo quando o acidente aconteceu. Já a motocicleta estava vindo da Senador Atílio Fontana, sentido centro/bairro. 

Segundo informações de testemunhas, logo após a colisão a moto explodiu, o motorista do caminhão e populares conseguiram tirar o motociclista de baixo do caminhão antes que o fogo se alastrasse e destruísse por completo os dois veículos. O condutor da moto, R. S., de 50 anos, morador de Fragosos foi levado às pressas pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários ao hospital São Francisco com ferimentos graves. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.  

O fogo chegou a se espalhar pela Senador Atílio Fontana por causa do combustível dos dois veículos. Testemunhas afirmaram que as cenas eram de terror e que a preocupação era com a rede alta tensão que cruza a rodovia. 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet