ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


BOMBEIROS

Bombeiros controlam quatro incêndios em vegetação
Aproximadamente 90 mil metros quadrados de área foi consumida pelas chamas.


Por Ederson Vilas Boas
Em 11/08/2017 - 20h55 - Atualizada em 14/08/2017 - 07:32



O Corpo de Bombeiros voluntários de Concórdia atendeu, nesta sexta-feira, a tarde e no início da noite, quatro focos de incêndio em vegetação. Ao todo foram quase 90 mil metros quadrados de área consumida pelo fogo em todos os sinistros. Os Bombeiros gastaram mais de 7.500 litros de água.
O primeiro incêndio aconteceu na região do Contorno Norte, onde dois mil metros de vegetação foram consumidos pelo fogo. Os Bombeiros utilizaram cinco mil litros de água para combater as chamas. O segundo sinistro foi na Linha Santa Catarina, onde foram 20 mil metros quadrados de vegetação atingida e 60 litros de água utilizados. Os Voluntários também utilizaram abafadores para debelar as chamas.

Já em São Cristóvão (fotos) próximo aos prédios que estão sendo construídos, o maior local incendiado, onde mais de 40 mil metros quadrados de área pegaram fogo. Os Bombeiros Voluntários utilizaram em torno de dois mil litros de água para apagar o incêndio, alem de abafadores.

O último foi no bairro Itaíba, próximo a empresa Lava Disk. No local havia uma plantação de eucalipto, além de vegetação. Foi atingida uma área de 24 mil metros quadrados e utilizados 500 litros de água.







SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet