ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Concordiense desaparecido no norte do país é localizado em SC
Ele desapareceu em 15 de maio, em Manaus.


Por Luan de Bortoli
Em 02/10/2017 - 16h15 - Atualizada em 03/10/2017 - 08:00



O concordiense Altair Bassi, de 52 anos, que estava desaparecido há quase quatro meses no norte do país, foi localizado neste fim de semana em Santa Catarina. Bassi sumiu no dia 15 de maio, depois de um jantar com amigos. O carro e o celular foram encontrados, mas ele não fora mais visto. Neste fim de semana ele foi encontrado em Itajaí, conforme a família já confirmou.

Bassi passa bem e já está com irmãos, que residem naquela região do estado, segundo o que disse a família à reportagem da emissora. Na tarde desta segunda-feira eles estavam a caminho de Concórdia. Pelas informações, ele foi encontrado na tarde de domingo, dia 1º de outubro, sozinho naquela cidade. Mais detalhes do caso não foram repassadas pela família até o momento.

O caso era tratado de forma sigilosa pela polícia de Manaus, capital do estado do Amazonas, onde ele estava morando. A investigação era acompanhada de Concórdia pela família, que também tinha dificuldades para ter informação. O desaparecimento iria completar quatro meses no próximo dia 15 de outubro.

Morando no norte há mais de uma década, ele estava trabalhando na empresa Martini Transportes de Carga quando o fato aconteceu. O desaparecimento ocorreu no dia 15 de maio, depois de uma janta com amigos. Ele saiu do local por volta das 21 horas, dizendo que voltava em seguida, mas depois disso não foi mais visto. O concordiense usava bermuda jeans, camiseta da empresa que trabalha e calçava chinelos. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet