ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Galo terá três desfalques neste domingo
Árbitro citou atletas do Concórdia, na súmula, e os expulsou, por envolvimento em confusão ao final da partida contra o Marcílio Dias.


Por Ederson Vilas Boas
Em 03/10/2017 - 08h14 - Atualizada em 04/10/2017 - 08:06



O árbitro da partida de Concórdia e Marcílio Dias, Ramon Abatte Abel, citou em seu relatório final, da partida que rendeu a classificação do Galo do Oeste a elite do Catarinense em 2018, os atletas Zé Carlos, Neguette e Marcos Paulo. Com isso, os três estão fora do jogo deste domingo, contra o Hercílio Luz em Tubarão, primeira partida da decisão da Série B do Catarinense.

Segundo o árbitro, que também expulsou três do Marcílio Dias, jogadores das duas equipes se envolveram em uma confusão após o apito final. Marcos Paulo foi citado na súmula por ter provocado a torcida adversária. Já Zé Carlos e Neguette por ter empurrado o adversário com o uso da força excessiva. 

A preocupação da direção do Concórdia é em relação ao arqueiro do Concórdia que já havia recebido o cartão amarelo, que seria o terceiro e já o tiraria da primeira partida da decisão. Como foi expulso direto pelo árbitro, o goleiro teria de cumprir duas partidas e não jogaria mais na competição. 



04 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



GILSON EDUARDO PRAVATO comentou em 03/10/2017 as 14:52:07


EU SABIA QUE ELE IRIA APRONTAR ALGUMA COISA PARA AJUDAR O SUL DO ESTADO

É SEMPRE ASSIM, MAS NÃO TEM PROBLEMAS VAMOS GANHAR LÁ E VAMOS DAR UM BANHO DE BOLA E DE TORCIDA EM CASA.... PORQUE AQUI NO VELHO OESTE QUEM CANTA É O GALO....
Nore comentou em 03/10/2017 as 13:33:45

Juizinho fraco demais, no jogo não deu nenhum cartão, só conversinha e depois que acabou o jogo quer aparecer?
GB comentou em 03/10/2017 as 09:51:57

Tirou 3 dos destaques do time. E justamente quando tem um confronto contra um time da região sul do estado, a mesma do árbitro, que é vizinho de Tubarão.
Não vi motivo pra isso, ele exagerou.
Existiu uma pequena confusão, nada demais, provocada pelo time visitante, mas não era motivo pra expulsões, até porque o jogo já havia acabado.
Não adianta, mudam os árbitros, mas a tendência de favorecer o litoral, continua.
Alceu Matiollo comentou em 03/10/2017 as 09:20:55

Um recado: Para a aqueles vivem arranjando desculpas pra não ir ao estadio alegando que o time era isso era aquilo, esse ano por exemplo a time fez historia 7 jogos 7 vitorias. E daí qual é a desculpa agora. Parrem de ficar enchendo a pança de carne e cerveja e vão para o estadio, é muito mais saudavel, alivia o stress...o CAC precisa de torcedores, mas torcedores fieis. Só assim a prefeitura fará investimentos para ampliar o estadio, ou seja se haver demanda..



© - Ideia Good - Soluções para Internet