ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Vizinho invade casa de mulher e tenta agredi-la
Ela estava dormindo com a filha.


Por Luan de Bortoli
Em 10/10/2017 - 07h44 - Atualizada em 11/10/2017 - 07:54



A ocorrência de briga e agressão registrada contra uma moça na noite de sexta-feira, dia 06 de outubro, na Rua das Acácias, bairro Petrópolis, foi mais grave do que as informações preliminares apuradas pela reportagem. Um homem, que seria o vizinho, invadiu a casa, onde a mulher estava sozinha, e a feriu depois que ela tentou evitar a permanência dele no local.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, ela explicou que na sexta, por volta das 21 horas, foi dormir com a filha, de três anos, mas deixou a porta encostada pois logo em seguida seu marido chegaria. Poucos minutos depois acordou e viu ao seu lado, na cama, um homem, identificado como vizinho, vestido com uma blusa e de cueca. 

Ela imediatamente reagiu à situação, mas o homem estava armado com uma faca e a atingiu nos dedos e orelha. Ela conseguiu se desvencilhar do agressor e, com a filha, fugiu para o andar superior, na casa de uma vizinha, onde pediu ajuda. O homem fugiu e não foi localizado. A mulher precisou ser conduzida ao Hospital São Francisco, mas logo foi liberada.

INFORMAÇÕES: SERGINHO PRIMAM



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet