ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Prefeitura lançará novo edital para obra da Sen. A. Fontana
Empresa que não cumpriu acordo de entregar projeto será acionada na Justiça.


Por Ederson Vilas Boas
Em 11/10/2017 - 08h37 - Atualizada em 12/10/2017 - 00:25



A Secretaria de Urbanismo e Obras deverá abrir em breve uma nova licitação para contratar a empresa que vai elaborar o projeto da contenção da Rua Senador Atílio Fontana. A obra é necessária, pois a pista será alargada, adentrando o passeio no terreno da empresa BRF e a base dará sustentação a pista que receberá uma carga diária importante, devido a passagem de veículos leves e pesados pelo local.

O projeto anterior, que custou R$ 1,5 milhão de reais será anulado e um novo será encaminhado, mas com valores maiores, que podem chegar a R$ 3,5 milhões de reais. 
O secretário de Urbanismo e Obras, Wagner Simioni, confirma ainda, que a administração entrará na justiça para que a empresa que não entregou o projeto com modificações, no prazo determinado, pague a multa estipulada no contrato.

O edital de contratação da empresa para a obra da Senador Attílio Fontana foi lançado no dia 17 de maço de 2015. Na época, o então prefeito João Giradi anunciou que o projeto previa uma pista adicional, além da criação de baias para melhor acesso aos bairros, sinalização, revitalização do trecho e muros de contenção.




02 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 11/10/2017 as 11:22:45

Essa obra é tão importante qto a transposição do rio são Francisco para o nordeste, mas parece que padece do mesma maldição nunca é concluída. Ambas são essencial para o desenvolvimento da economia e de maneira geral. Da-se a impressão que não se deram conta disso .
Nicolas comentou em 11/10/2017 as 09:02:25

Era visto que isso ia acontecer



© - Ideia Good - Soluções para Internet