ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


POLÍCIA

Mulher fala sobre assalto em Poço Rico
Populares tentaram parar carro com suspeitos.


Por Luan de Bortoli
Em 02/11/2017 - 13h04 - Atualizada em 03/11/2017 - 18:41



Bandidos invadiram a residência de uma família na comunidade de Poço Rico, no interior de Concórdia, na manhã desta quinta-feira, dia 02, enquanto que eles estavam no cemitério fazendo a visita de Dia de Finados. Ainda não há detalhes do que pode ter sido furtado pelo criminosos, que estavam em um veículo Peugeot 2016, de cor banca. Um televisor e um notebook foram furtados.

Conforme informações da Polícia Militar, em relato o proprietário da residência explicou que por volta das 09h30, ao sair de casa para ir ao cemitério, ele avistou o veículo na comunidade. Em seguida, por volta das 11 horas, ao retornar para casa, viu o mesmo carro na propriedade dele, já começando a sair do local. Ele tentou investir com pedras, mas os bandidos fugiram.

Ainda segundo a polícia, três pessoas armadas estavam dentro do carro. Havia duas rotas de fuga que eles poderiam ter tomado. A primeira, de acordo com a PM, é em direção à SC-283. A outra através das comunidades de Barra Fria, Linha Oito de maio e Presidente Kennedy.

Populares chegaram a abordar o veículo (OUÇA abaixo). os bandidos atiraram.

A PM realizou buscas mas não encontrou ninguém.

INFORMAÇÕES; SERGINHO PRIMAM

Escute o áudio desta notícia:




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet