ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


ESPORTES

Mais quatro reforços no Concórdia Atlético Clube
Equipe será apresentada na próxima semana.


Por Ederson Vilas Boas
Em 10/11/2017 - 08h12 - Atualizada em 10/11/2017 - 08:43



Em menos de uma semana o Concórdia Atlético Clube pretende iniciar a pré-temporada para a Série A catarinense de 2018. Até aqui o Galo do Oeste tem contrato assinado com 20 jogadores, são 14 remanescentes de elenco campeão da segundona estadual e seis reforços. Os mais recentes contratados são o zagueiro Márcio Luiz, lateral-esquerdo Zeca, o volante Kleber Henrique e o meia-atacante Carlos André. 
A intenção do clube é ter 24 atletas a disposição para o técnico Mauro Ovelha dar início aos trabalhos no próximo dia 16.

O concórdia não desistiu da renovação com volante Andrei Alba, emprestado pela Chapecoense e ainda está de olho no mercado por profissionais para vagas de goleiro, lateral-direito, meia-atacante e atacante. O diretor de futebol do Concórdia Jaciel Segala, conta que o clube tem muita gente em vista, contratos foram enviados, mas alguns jogadores ainda estão em atividade e por isso não retornaram. “Estamos analisando o mercado. Alguns não conhecemos são realmente apostas. Buscamos informações e se eles encaixam dentro do perfil aguardado”. Segundo ele esse perfil é de pessoas comprometidas e aguerridas. “Medalhões” do futebol e estão fora dos planos, ao menos no momento garante dirigente. “Pode ser que surja mas não faz parte do objetivo, não é o momento. Queremos trazer gente que tenha utilidade”.

Questionado pela quantidade de renovações, a qualidade dos remanescentes da série B e a dificuldade que é a série A do catarinense, Segala comenta que o grupo é bom e será dada continuidade no trabalho de 2017. “O que está sendo contratado é para repor as peças que saíram mas com mais qualidade. Teremos 2 jogadores da mesma qualidade na mesma posição.

Renovações 

Goleiros: Anderson e Yan
Zagueiros: Gabriel Alemão, Sergipano e Eduardo 
Laterais: Tallys e Ramon 
Volantes: Beto, Miguel e Marlon
Meias: Paulinho, Flávio Paulino e Tupã
Atacante: Marcos Paulo.

Reforços

Zagueiro: Marcio Luiz
Lateral: Zeca
Volantes: Diego Roque e Cleber Henrique
Meia Atacante: Carlos André
Centroavante: Rafael Santiago

Informações: Jakson Kaefer



03 COMENTÁRIOS - Deixe também o seu Comentário



Rogério comentou em 11/11/2017 as 10:00:02

Não o defendendo a administração atual (não tenho preferência partidária), mas não vejo como poderiam ter resolvido todos os problemas estruturais do nosso estádio num curto espaço de tempo. Precisamos sim fazer um projeto futuro, não só fazer o projeto, executar também, para depois virarmos uma força no futebol do estado, mas concordo que nada foi feito, um pouco deveria sim.
Alceu Matiollo comentou em 10/11/2017 as 12:31:50

VERGONHA - VERGONHA - VERGONHA Bem que fiz meu comentario se o responsvel da prefeitura pelo esporte com origens no futsal ia se mobilizar com determinação e pro-atividade, pior esta provando a inercia....o Galo conseguiu o mais dificil subir , agora a adm. esta devendo...
GB comentou em 10/11/2017 as 08:49:28

E as novas cabines de imprensa no Estádio? Sempre falei que a prefeitura de Concórdia, nesta administração, é devagar, quase parando. Taí, passou um mês do final da segundona e nem sinal das obras. Pelo jeito o cinegrafista do Premiere terá que trabalhar outra vez no telhado. VERGONHA!



© - Ideia Good - Soluções para Internet