ÁREA RESTRITA - Bem Vindo {NOME_USUARIO}




NOTÍCIAS


GERAL

Supermercados de portas abertas neste feriado
Dia também é marcado por ação para recolhimento de lixo.


Por Luan de Bortoli
Em 14/11/2017 - 07h08 - Atualizada em 14/11/2017 - 16:22



A Proclamação da República Brasileira foi um levante político-militar ocorrido em 15 de novembro de 1889 que instaurou a forma republicana federativa presidencialista do governo no Brasil, derrubando a monarquia constitucional parlamentarista do Império do Brasil e, por conseguinte, pondo fim à soberania do imperador D. Pedro II. Foi, então, proclamada a República do Brasil. Por isso a reportagem traz agora o resumo do que funciona em Concórdia nesta quarta-feira.

A maior parte dos serviços e atendimentos deverão parar por conta apenas no feriado, já que ele cai numa quarta e o feriadão acaba não sendo uma opção. Fórum, serviços públicos municipais e estaduais e Correios, por exemplo, não trabalham neste dia 15. As escolas também fazem feriado apenas na quarta. Os bancos, igualmente, trabalham normal na terça, param na quarta e volta na quinta.

Um dos diferenciais para esta quarta-feira é a ação Desafio da República, desenvolvido pela Prefeitura de Concórdia e pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fumdema), que vai fazer um trabalho de recolhimento de óleo de cozinha, embalagens de vidro e lixo eletrônica. A coleta vai ocorrer na Rua Coberta, das 08h às 17 de forma gratuita.

Por fim, os Supermercados de Concórdia voltam ao esquema de alguns feriados anteriores em que vão manter as portas abertas. Portanto, no dia 15 os estabelecimentos abrem as portas das 08h00 ao meio dia. No complexo Via Passarela, o Cinema e a Praça de Alimentação funcionarão normalmente no feriado.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






© - Ideia Good - Soluções para Internet