COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Jorge Somensi, um dos mais renomados fotógrafos do Brasil. Confira!


Por Luís Longhini
Histórias de vida
05/08/2022 às 14h50
Compartilhar

CONCÓRDIA – Já se passaram 40 anos dedicados a fotografia...

O fotógrafo das estrelas, Jorge Luiz Somensi, casado com Marli, avô de dois netos, e pai de duas filhas: a jornalista Taynara Somensi Neumann e a bioquímica Nauana, perdeu as contas de quantas coberturas fotográficas e cliques já realizou ao longo destas quatro décadas dedicadas a fotografia.

Renomado e respeitado profissional da área, Jorge é um ícone em Concórdia e na região. Respeitado e premiado pelo seu trabalho, Jorge é um apaixonado por aquilo que faz.

A fotografia é a vida de Jorge, sua dedicação é diária… cada clique, cada flagrante, seja ele em festas, inaugurações, casamento, nascimentos, ou mesmo em momentos especiais têm sua essência.

Aquilo que nossos olhos não veem, os de Jorge são certeiros, enxergam além…

E mesmo com tanta tecnologia disponível ao nosso alcançe, Jorge ainda é um dos fotógrafos mais requisitados do Estado.

Jorge não parou não tempo, pelo contrário, ao longo das últimas décadas o fotógrafo acompanhou essa evolução tecnológica, colocando em prática no seu trabalho diário. A sua maneira de trabalhar, de olhar e de enxergar para a cena e fazer o clique continuam a mesma lá no passado, o que o faz único.

Jorge Somensi é um dos poucos profissionais capazes de captar a essência de uma foto, e de mostrar em um retrato o que ela realmente diz, significa…

Há 40 anos trabalhando com fotografia, Jorge Somensi dedica-se de segunda à domingo a uma profissão que ele escolheu para trabalhar por amor: a fotografia e sua família são suas paixões diárias.

Jorge Somensi é um cidadão que faz a diferença!


 

Fonte: Luís Longhini



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM