COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Altos Bar reúne gente bacana em almoço especial. Confira os cliques!


Por Luís Longhini
Sociedade
06/08/2022 às 16h29
Compartilhar

CONCÓRDIA – Se tem um local especial em Concórdia, aconchegante, com boa gastronomia, excelente público, recepção de primeira e gente bacana por metro quadrado, este lugar chama-se Altos Bar, o point dos concordienses e dos apreciadores de um bom churrasco gaúcho.

O espaço é frequentado pela sociedade concordiense de segunda a sábado... 

À frente do empreendimento está o casal: Miguel Rosa e sua esposa Nelsa Maria, que não poupam nos detalhes e oferecem o melhor da gastronomia regional com um toque todo caseiro em um local rústico cheio de simbolismo.

Há 14 anos, o Alto Bar é referência de boa gastronomia, encontro de amigos, atendimento e aconchego, como nestes flagrantes que você vê logo abaixo registrado neste sábado, 6, pelo colunista Luís Longhini que esteve in loco.

Localizado na rua Francisco Magnani, bairro das Nações acima de O Jornal, o Altos Bar é uma mistura de bar, restaurante, petiscaria e está aberto de segunda à sábado seja na hora do almoço, ou jantar.

Quem vai pela primeira vez sempre volta, porque além da boa gastronomia caseira, tem o toque de muito amor.

O Altos Bar é um espaço democrático que reúne sociedade  concordiense tem a assinatura de dois grandes empreendedores, meus queridos amigos Nelsa Maria e Miguel, empreendedores de ponta que colocam com demais colaboradores o Altos Bar na vitrine.

Confira os cliques que Longhini registrou deste almoço especial que reuniu gente bacana e descontraída por metro quadrado.

Empresário João Rossini, Delegado Regional Marcelo Nogueira, escrivão aposetado da Justiça de Santa Catarina, Dilson José da Silva e o polícial civil da reserva Paulo Garcia, estiveram in loco prestigiando no almoço do Altos Bar. - Foto: Luís Longhini

 

Fonte: Luís Longhini

Confira a galeria de fotos!



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM