COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Belmir Holzmann um garçom cinco estrelas. Confira essa história!


Por Luís Longhini
Histórias de vida
13/08/2022 às 07h06
Compartilhar

CONCÓRDIA – A história de Belmir Holzmann é de superação, empreendedorismo e de muito trabalho e reconhecimento.

Na vida de Belmir, ou simplesmente, Alemão, tudo ocorreu naturalmente com muito esforço, dedicação e trabalho.

Há 45 anos atuando como garçom, Alemão perdeu a conta de quantas pessoas e personalidades serviu ao longo de sua carreira de sucesso em Concórdia.

Casado com GirleiBelmir é pais de dois maravilhosos filhos: o Gustavo e a Iandra, suas paixões que neste domingo, 14, Dia dos Pais terá um motivo a mais para comemorar.

A história de Belmi é a história de Concórdia... Dos 45 anos dedicados a profissão de garçom, 28 deles é compartilhado diariamente com a equipe do Restaurante 29 de Julho, sua segunda casa.

Não é por nada que Alemão é um garçom diferenciado, cinco estrelas, um cidadão que merece sempre nossos aplausos e reconhecimento.

O 'personagem' Jatinho do Longhini no Ar, utilizado pelo jornalista, Luís Longhini nas manhãs do programa Conexão da Rádio 96 FM, tem a emblemática lembrança de Alemão, que além de um amigo querido, é uma pessoa que aprendi a respeitar, parabenizar e aplaudir.

Alemão é acima de tudo um ser humano incrível. Há 45 anos na profissão de garçom, Alemão já faz parte do nosso dia a dia.

Pelo Restaurante 29 de Julho, Alemão e o colega Pretto e toda a equipe captaneada por, André Krutzmann e Arlete Pelicolli estão nos recepcionando com um belo sorriso e muito profissionalismo.

Alemão nasceu para brilhar, é torcedor do Internacional e diariamente distribui, seja ele em seu trabalhou, ou mesmo pelas ruas da cidade: gentileza, algo raro nos dias de hoje!



Fonte: Luís Longhini



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM