NOTÍCIAS



Bombeiros

Incêndio destrói residência no interior de Concórdia


Casa ficou completamente destruída devido as chamas.

Por Rafael Martini
02/08/2022 às 06h36 | Atualizada em 03/08/2022 - 07h09
Compartilhar


Os bombeiros voluntários de Concórdia foram acionados por volta das 05h30 da manhã desta terça-feira para atender a um incêndio em residência localizada na comunidade de Linha Gasperim. Chegando no local, os bombeiros constataram que o incêndio havia destruído por completo uma casa mista que estava localizada junto a uma propriedade. 

Os moradores explicaram que a casa era alugada para funcionários que trabalhavam na propriedade e que no momento não morava ninguém no local. Havia moveis que foram destruídos com o incêndio. Os bombeiros utilizaram cerca de 4 mil litros de água para conter fazer o rescaldo. As causas do incêndio ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações do Repórter Serginho Primam






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM