NOTÍCIAS



Eleições

Mano Cadore é pré-candidato a deputado estadual


Ele substituirá o vereador Closmar Zagonel.

Por Paulo Gonçalves
03/08/2022 às 10h35 | Atualizada em 03/08/2022 - 19h58
Compartilhar


O empresário Marnio Cadore irá substituir o vereador Closmar Zagonel (MDB) como pré-candidato a deputado estadual pela região de Concórdia.

Mano (como é conhecido) já foi vereador, secretário municipal e gerente regional de agricultura.  O nome da liderança preenche uma lacuna deixada por Zagonel que, na semana passada, anunciou a desistência de concorrer a uma vaga à Assembleia Legislativa, alegando a preocupação  com o excesso de candidatos na região e o temor de que o Alto Uruguai tenha dificuldades para manter a representatividade na ALESC. Atualmente, a região tem dois parlamentares eleitos.

Mano Cadore é um nome que mantém um bom trânsito com a cúpula do MDB. A partir de agora, sigla trabalha nos trâmites burocráticos para confirmar a candidatura, já que o nome de Cadore não passou pelas convenções. 

Pela região do Vale da Produção, está mantida, até  o momento, a candidatura do professor Antônio Toldo. 
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM