NOTÍCIAS
Região
Dupla é presa após Brigada Militar receber denúncia de tiros e caça ilegal em Marcelino Ramos
Um deles ameaçou disparar contra os militares
A Brigada Militar recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo e caça ilegal na Rua General Osório, às margens do Rio Uruguai, em Marcelino Ramos. Os policiais deslocaram próximo da base do SAMU e monitoraram uma embarcação. Os militares ouviram dois tiros.
Quando a embarcação seguiu para o porto, utilizado pela balsa, a Brigada Militar realizou a abordagem. Dois homens tentaram fugir, um deles pelo mato e o outro que estava com uma espingarda tentou pelo barco, o mesmo ameaçou atirar contra os policiais. Os militares efetuaram disparos, mas o autor não foi atingido. Ele tentou se desfazer da arma de fogo, jogando dentro do lado, mas foi preso.
Durante as buscas, os policiais localizaram no barco sete munições de calibre 22, quatro deflagradas e três intactas, também tinha marcas de sangue de animal abatido, mas não foi localizado.
A embarcação e munições foram apreendidas. Os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.
Fonte: Magronada / Bernardo Souza
VEJA TAMBÉM
12/08/2022 - Região - 08h
10/08/2022 - Região - 12h
10/08/2022 - Região - 09h
10/08/2022 - Região - 06h
09/08/2022 - Região - 13h
08/08/2022 - Região - 09h