NOTÍCIAS



Concórdia

Anunciada empresa que fará a estrutura elétrica da Nova Área Industrial de Concórdia


A empresa vencedora é a Energiza Instalações Elétricas, de Joaçaba.

Por Lucas Villiger
09/08/2022 às 09h11 | Atualizada em 09/08/2022 - 09h21
Compartilhar


Foi conhecido no último dia 25 do mês passado a empresa que vai executar toda a infraestrutura elétrica da nova Área Industrial do município de Concórdia, que está sendo construída no bairro Vila Jacob Biezus. Essa parte compreende toda a infraestrutura elétrica que dará suporte para as empresas que venham a se instalar naquele local. A empresa já foi homologada.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wagner Simioni, comentou sobre o andamento do projeto. “O total investido é na ordem de R$ 438 mil, a empresa vencedora é a Energiza Instalações Elétricas, de Joaçaba”, revela Simioni..

“Ela terá um prazo de 120 dias para executar esse serviço, é lógico que em paralelo a isso, agora conhecendo a empresa que vai fazer essa parte da infraestrutura elétrica, o município deve encaminhar dentro desse mês a licitação para asfaltamento da via de acesso para a Área Industrial e também as ruas internas de todo o complexo Industrial, que nós esperamos que até o final do ano de 2022 essa estrutura possa estar disponível para empresas de Concórdia e também empresas de fora que desejarem se instalar no nosso município”, finaliza o secretário Simioni.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


 




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM