NOTÍCIAS



Esportes

ACF enfrenta São Lourenço nesta quinta-feira


Partida é válida pela Série Ouro do Catarinense de Futsal.

Por Rafael Martini
09/08/2022 às 10h12 | Atualizada em 09/08/2022 - 10h29
Compartilhar


Na noite da próxima quinta (11), a partir das 19h30, a Associação Concordiense de Futsal (ACF) enfrentará o time de São Lourenço d'Oeste em casa.A partida é válida pela Série Ouro do Campeonato Catarinense de Futsal, e a expectativa é de um público expressivo para apoiar a equipe local. 

Conforme o presidente, Marlos Franceschini, o incentivo da comunidade é fundamental em mais esse confronto. "É um ano diferenciado e especial para o futsal de Concórdia, que tantas conquistas já garantiu para nossa cidade", destaca. A partida ocorrerá no Centro de Eventos, e terá ingressos gratuitos para crianças de até 12 anos. "É mais um apoio para que o torcedor compareça e apoie o time nesta jornada", ressalta

Os jogadores têm trabalhado intensamente em busca de uma recuperação dentro da competição, que reúne as melhores equipe do Futsal Catarinense. Os trabalhos técnicos são comandados pelo técnico Clodimar Thomé e a preparação física é de responsabilidade de Anderson Anderson Cecchin.

Para levar um grande público ao Centro de Eventos, a diretoria da ACF está convidando os estudantes do município. É mais uma forma de fortalecer os vínculos com a comunidade local e incentivar crianças e jovens para que acompanhem o trabalho do Futsal.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações da PG Comunicação.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM