NOTÍCIAS



Geral

Sest Senat Concórdia realiza projeto Criança Segura no Transporte Coletivo


Ação é voltada à segurança no trânsito e contou com o apoio de entidades do município.

Por Rafael Martini
11/08/2022 às 09h49 | Atualizada em 11/08/2022 - 10h06
Compartilhar


O Sest Senat Concórdia realizou na semana passada uma ação voltada à segurança no trânsito, por meio do projeto: CRIANÇA SEGURA NO TRANSPORTE COLETIVO. O ato contou com a parceria da Hodierna, Polícia Militar, Departamento de Trânsito da prefeitura de Concórdia e a Escola Parque.

De acordo com as informações, participaram das atividades os alunos do 5.º ano matutino que tiveram a oportunidade de debater sobre o trânsito e a responsabilidade de cada um para ser um ambiente seguro e harmônico, especialmente na entrada e saída da escola e no deslocamento escola até a residência. 

Durante o encontro, além dos diálogos, os alunos tiveram acesso a jogos temáticos e simularam na prática o embarque e desembarque seguro no Transporte Coletivo.

Conforme a comissão organizadora, com certeza, foi um momento marcante e significativo, além da importância, pois cada cidadão deve fazer a sua parte, para que os melhores resultados possam ser alcançados, contribuindo para um trânsito mais seguro e harmonioso.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM