NOTÍCIAS



Esportes

ACF vence São Lourenço pela Série Ouro


Próximo confronto será dia 23 de agosto, no Centro de Eventos, contra o líder Joinville

Por Rafael Martini
12/08/2022 às 06h09 | Atualizada em 12/08/2022 - 08h25
Compartilhar


Uma vitória reabilitadora. Assim foi construído o resultado da ACF contra São Lourenço no Centro de Eventos na noite desta quinta-feira, dia 11.  A equipe concordiense, comandada pelo técnico Clodimar Thomé, venceu por 4 a 0 (três gols de Poleto e um de Richard).

O primeiro gol da partida foi assinalado no primeiro tempo. Com um drible insinuante, Poleto se livrou do marcador e chutou forte para fazer 1 a 0. Com muita aplicação tática, a ACF manteve o escore até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe de São Lourenço tentou buscar um empate, mas em um contra ataque rápido, a ACF conseguiu fazer o segundo gol (novamente Poleto marcou), demonstrando todo o seu oportunismo.

Logo depois, Richard fez um golaço de cobertura ao receber a bola na quadra defensiva (3 a 0 ). Para finalizar, novamente Poleto (no contra golpe) fechou o placar. Final: ACF 4 x 0 São Lourenço.

Agora, as atenções estão voltadas para o próximo confronto da ACF, que será dia 23 de agosto, no Centro de Eventos contra a forte equipe de Joinville. A expectativa da direção da equipe concordiense é receber um bom público contra a equipe que disputa a Liga Nacional.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações da PG Comunicação.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM