NOTÍCIAS



Concórdia

Carreta colide em motocicletas estacionadas no centro de Concórdia


Parte traseira do veículo colidiu nas motos ocasionando danos de pequena monta.

Por Rafael Martini
01/09/2022 às 10h46 | Atualizada em 02/09/2022 - 14h20
Compartilhar


Uma carreta com placas que não pertence ao município de Concórdia acabou colidindo em aproximadamente 5 motocicletas na manhã desta quinta-feira (1) no centro da Cidade. O fato aconteceu na Rua do Comércio, próximo à curva, esquina que da (acesso) a Rua Getúlio Vargas. 

Conforme as informações apuradas, o motorista da carreta transitava no sentido Rua Getúlio Vargas e vinha adentrando a Rua do Comércio. Ao tentar fazer a conversão a direita em frente ao Clube 29 de Julho, a parte traseira da carreta acabou colidindo nas motos que estavam estacionadas e com a batida acabou causando danos de pequena monta.

A Polícia Militar compareceu ao local para atender a ocorrência. O motorista explicou aos policiais que o GPS indicou o trajeto que estava sendo percorrido por ele, pois o motorista desconhecia a região, alegando fazer apenas um mês que estava trabalhando na empresa.

Ainda, conforme informações repassadas, o motorista afirmou aos policiais que estava se dirigindo até a BRF aonde iria realizar um carregamento. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência para serem tomadas todas as providências cabíveis.
   
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações do Repórter Serginho Primam






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM