NOTÍCIAS



Geral

Grupo realizará manifestação patriótica e motociata no 7 de setembro em Concórdia


Ato tem como pauta a defesa da família, da fé, da liberdade e apoio ao presidente Bolsonaro.

Por Lucas Villiger
06/09/2022 às 08h12 | Atualizada em 06/09/2022 - 08h38
Compartilhar


Uma manifestação está sendo organizada para acontecer no dia 7 de setembro em Concórdia. Em alusão aos 200 anos da Independência do Brasil, o grupo vestirá as cores verde e amarelo e tem como pauta a defesa da família, da fé, da liberdade e em apoio ao segundo mandato do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com uma das organizadoras, a advogada Fernanda Signor Dilda, o ato está marcado para acontecer às 10h. “ No dia 7 de setembro nós vamos fazer um grande ato patriota no Calçadão de Concórdia, com início às 10h da manhã, nós reuniremos a família, apoiadores e todos aqueles patriotas que querem realizar um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, um ato de apoio as pautas que são importantes para nós, como a família, a liberdade e a fé”, explica Fernanda.

Fernanda Dilda também comenta sobre a motociata. “Nós iremos nos reunir nesse dia para apoiar a continuidade do presidente Bolsonaro, atendendo o chamado dele e manifestar nosso amor pelo Brasil nesses 200 anos de Independência”, relata. “Nesse ato teremos uma concentração de pessoas no Calçadão, se chover será na Rua Coberta, como também às 10h terá uma motociata saindo do Santuário da Salete em direção ao Centro”, finaliza Fernanda.

Uma manifestação semelhante aconteceu no ano passado em Concórdia, mobilizando um grande público em uma carreata e um ato simbólico no Calçadão. Essa manifestação acontecerá em diversas cidades em todo o território nacional.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




01 COMENTÁRIO
Deixe também o seu Comentário




DERNACI DA ROSA comentou em 06/09/2022 as 17:08:16
Estão todos convidados. Não espere o Brasil virar uma Venezuela para chorar depois, se faça presente e ajude a manter a nossa liberdade e nossos direitos civis.



VEJA TAMBÉM