NOTÍCIAS



Geral

​Manifestação patriótica movimenta grande público em Concórdia


Ato teve como pauta a defesa da família, fé, liberdade e apoio a Bolsonaro.

Por Lucas Villiger
07/09/2022 às 11h04 | Atualizada em 08/09/2022 - 07h39
Compartilhar


Uma manifestação aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 7 de setembro, na Rua Coberta, em Concórdia. Em alusão aos 200 anos da Independência do Brasil, os manifestantes vestiram as cores verde e amarelo e levaram pautas como a defesa da família, da fé, da liberdade e o apoio ao segundo mandato do presidente Jair Bolsonaro.

Mesmo com a previsão de chuva, o público compareceu em grande número e atendeu as expectativas dos organizadores. Uma das organizadoras, a advogada Fernanda Signor Dilda comentou que o ato foi um marco importante para o bicentenário da Independência do Brasil. “Foi um sucesso, acredito que o pessoal aderiu, foi uma reunião linda, uma reunião de famílias, um ato de apoio ao presidente Bolsonaro, com certeza foi muito importante para mostrar o que queremos para nosso país”, explicou Fernanda.

A motociata começou às 10h da manhã, com inúmeros motociclistas vestindo as cores da bandeira. Além das motocicletas, o ‘fator surpresa’ foi a quantidade de caminhões que passou pelo local, todos coloridos com verde e amarelo. Carros também participaram do evento.

Uma manifestação semelhante aconteceu no ano passado em Concórdia, mobilizando um grande público em uma carreata e um ato simbólico no Calçadão.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta manhã dos desfiles cívicos em Brasília. Acompanhado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e crianças, o presidente da República desfilou em carro aberto e caminhou ao lado de apoiadores, seguranças e empresários.
 






01 COMENTÁRIO
Deixe também o seu Comentário




Alderico Valcarenghi comentou em 07/09/2022 as 12:33:36
Com tanto apoio ao mito, quem sabe, ganhem mais migalhas de Brasília.



VEJA TAMBÉM