NOTÍCIAS



Polícia

Ocorrência de perturbação termina em briga e desacato à PM


Policiais tiveram que conter envolvidos e foram xingados e quase agredidos.

Por Ederson Vilas Boas
18/09/2022 às 08h20 | Atualizada em 19/09/2022 - 09h54
Compartilhar


No final de semana a Polícia Militar de Concórdia atendeu há várias ocorrências relacionadas a perturbação, que são aquelas onde tem som alto, barulho exagerado, além de bagunça com aglomeração de pessoas. E foi em uma chamada como está, que já está se tornando corriqueira no município, que a PM teve um pouco mais de dificuldade para atender. 

Por volta das 5h, duas guarnições da polícia foi acionada até a Rua Santa Catarina, no bairro Nazaré, próximo a praça, onde seis pessoas estavam perturbando a vizinhança e em vias de fato. Chegando ao local, a PM se deparou com seis pessoas da mesma nacionalidade (venezuelanos) que brigavam. Ao serem abordados, partiram pra cima dos policiais e foram contidos. Dois se evadiram do local.

Um dos envolvidos, de 24 anos, estava com ferimento superficial em um dos braços, foi conduzido ao Hospital São Francisco pelo Corpo de Bombeiros e os demais, também ao PS, pela polícia. Foi feito um Termo Circunstanciado pela PM, por desacato, além de tentarem agredir os policiais e em seguida foram liberados.

Não é a primeira vez que vizinhos daquela região reclamam de bagunça e perturbação durante a madrugada, principalmente nos finais de semana. 




01 COMENTÁRIO
Deixe também o seu Comentário




Rodrigo Stain comentou em 18/09/2022 as 09:55:01
Permitiram entrada "a rodo" de pessoas estrangeiras, mas nenhuma lei específica existe, se existe eu não conheço, não é aplicada para estas pessoas referente a punir situações como está. Deveriam ser presos e banidos do nosso país como fazem em alguns Países pelo mundo onde os estrangeiros tem que se comportar ou voltam pra casa. (Para seu país de origem no caso).



VEJA TAMBÉM