NOTÍCIAS



Esportes

Galo disputará medalha de bronze nos Joguinhos Abertos SC


Na semifinal, Concórdia foi eliminada nos pênaltis, e decide o bronze com o Joinville nesta terça.

Por Rafael Martini
20/09/2022 às 09h42 | Atualizada em 20/09/2022 - 11h42
Compartilhar


A equipe de Concórdia enfrentou São José e empatou em 1 a 1 no tempo normal, e na disputa de pênaltis foi superada por 5 a 4 e disputará o bronze contra Joinville.

O duelo entre Concórdia e São José (base do Avaí) foi digno de uma semifinal, a equipe concordiense fez novamente uma grande partida. Os gols de ambas equipes aconteceram ainda na primeira etapa, com Tulio balançando as redes para Concórdia.

Na disputa de pênaltis uma das cobranças foi desperdiçada, ao final da 5ª cobrança foi a equipe da capital que pode comemorar a vaga na final.

Já nesta terça-feira (20) a equipe de Concórdia enfrenta Joinville em busca da medalha de bronze dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa do Concórdia Atlético Clube.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM