NOTÍCIAS



Concórdia

​Prefeito assina Decreto que institui a CCO da Expo Concórdia 2023


Pré-lançamento será em dezembro, com show de Gian e Giovani.

Por Luan de Bortoli
22/09/2022 às 06h26 | Atualizada em 22/09/2022 - 20h27
Compartilhar


O prefeito Rogério Pacheco assinou nesta quarta-feira, 21, o Decreto Nº 847/2022 que institui as coordenações setoriais da Expo Concórdia 2023. O evento será presidido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Wagner Isidoro Simioni, tendo a secretária de Comunicação Social, Édila Souza, como coordenadora geral.

Ainda neste ano, a prefeitura fará um pré-lançamento da Expo no dia 17 de dezembro, com o show nacional da dupla Gian e Giovani no centro da cidade, dentro da programação do Natal Concórdia 2022. O lançamento oficial, com a comercialização dos estandes e divulgação das atrações, ocorrerá em março do ano que vem. A data da Expo Concórdia já está definida. A feira acontecerá de primeiro a dez de setembro de 2023.

Com o Decreto Oficial da Administração Municipal, as comissões começam as articulações para fazer uma grande feira, levantando as necessidades de melhorias na estrutura do parque, bem como, prospectando interessados em participar nos mais diversos setores, como indústria, comércio, animais e entretenimento.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM