NOTÍCIAS



Polícia

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assalto no interior de Paial


Dupla foi presa pela PM no acesso a Chapecó

Por Serginho Priman
21/09/2022 às 18h52 | Atualizada em 22/09/2022 - 20h28
Compartilhar


Uma grande mobilização da Polícia Militar de toda a região entrou em ação na tarde desta quarta-feira, 21, após ocorrer um assalto a mão a armada a uma família no interior de Paial.A informação é que uma dupla havia cometido o crime por volta das 15h30. Eles estavam aramados, renderam os moradores e uma pessoa que estaria visitando a residência no momento do crime.

Um cerco policial foi realizado e na estrada que dá acesso a Chapecó a PM conseguiu parar os suspeitos que estavam em um Citroen utilizado no roubo. Dentro do veículo foi encontrado diversos objetos que foram roubados da residência.  Os marginais foram conduzidos à delegacia onde foi realizado o flagrante.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Polícia Militar




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM