NOTÍCIAS



Bombeiros

Colisão entre motos deixa condutores feridos em Concórdia


Acidente ocorreu no início da manhã desta quinta no Distrito de Santo Antônio.

Por Rafael Martini
22/09/2022 às 09h06 | Atualizada em 22/09/2022 - 10h12
Compartilhar



Na manhã desta quinta-feira, 22/09/22, por volta das 6:30, A Polícia Militar Rodoviária de Concórdia, atendeu acidente de trânsito no Rod. Sc 283 no acesso ao bairro Santo Antônio em Concórdia.

No momento havia muito neblina, o que pode ter contribuído para ocasionar a colisão, se tratando de uma colisão transversal, que envolveu duas motocicletas, que eram conduzidas por uma feminina de 52 anos, e um masculino de 29 anos.

Ambos foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia ao Hospital São Francisco com lesões aparentemente leves, após a sinalização do local e socorro as vítimas, foi registrado Boletim de Ocorrência para apuração dos fatos.

 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações do Portal esporteclubeculturalfm




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM