NOTÍCIAS



Região

Motorista morre em colisão entre duas carretas na BR-153


Grave acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira no trecho entre SC e RS.

Por Rafael Martini
22/09/2022 às 11h17 | Atualizada em 22/09/2022 - 14h41
Compartilhar


O motorista de uma carreta morreu na madrugada desta quinta-feira (21), em um acidente de trânsito ocorrido na BR 153 próximo ao trevo de Coronel Teixeira.

Segundo informações apuradas, o motorista do caminhão Scania com placas de Arroio do Meio/RS morreu preso as ferragens depois que a carga de um Mercedez Benz Atego 2426 de Araucária/PR atingiu o veículo.

Os Bombeiros constataram o óbito e trabalharam para abrir as ferragens para a retirada do corpo que só deverá ser feita após a realização da perícia do IGP. Ainda segundo os Bombeiros, não foi possível localizar documentos de identificação do motorista.

O trânsito flui com lentidão no local do acidente e é controlado pela Polícia Rodoviária Federal, exigindo cuidado redobrado dos motoristas que trafegam pelo local.
 
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.


Fonte: Com informações do Portal Jornal Boa Vista de Erechim-RS.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM