NOTÍCIAS



Geral

​VÍDEO: Carreta de empresa de Concórdia se envolve em acidente no Pará


Proprietário esclarece que motoristas não tinham desavença como está sendo citado em redes sociais.

Por Redação
22/09/2022 às 16h39 | Atualizada em 22/09/2022 - 16h57
Compartilhar


Uma carreta FH Volvo, da empresa concordiense, Bassani Pesados, se envolveu em um acidente com outro caminhão, na BR-222, próximo ao município de Dom Eliseu, no Pará, na tarde desta terça-feira (20). O ocorrido, por volta das 16h, foi filmado por um motorista que seguia logo atrás e, mais tarde postado na internet.

Em contato com Cristiano Bassani, proprietário da carreta que aparece nas imagens fazendo a ultrapassagem, o mesmo lamentou que nas redes sociais algumas pessoas fizeram prejulgamentos do acidente, inclusive citando que internautas estão comentando que poderia ter havido desavença entre os motoristas e que o caminhão estava acima da velocidade permitida pela rodovia. Bassani ressalta que em nenhum momento houve algum tipo de problema entre os motoristas e que o diário de viagem, que é possível acompanhar por GPS, mostrou que o veículo estava em média a 80 km/h no momento.

Em relação ao acidente, Bassani explicou que manteve conversa com o motorista do caminhão da sua empresa e o mesmo citou que não percebeu que houvesse ocorrido a colisão, tanto que seguiu viagem, quando foi parado alguns quilômetros a frente.

O motorista do caminhão acidentado saiu ileso conforme Bassani. Ele chegou a ser levado ao Hospital, mas foi liberado sem ferimentos.

Cristiano Bassani contou a reportagem que está em contato com o proprietário do outro caminhão e vem prestando todo o apoio necessário, tanto que acionou o seguro para cobrir os prejuízos da carreta que foi de grande monta e também na cerca, poste e cabeamento de internet, já que o veículo acidentado, ao sair da pista, adentrou em uma propriedade rural, também causando danos.
 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp clicando aqui e receba as principais matérias do dia para ficar sempre bem informado com os acontecimentos da cidade e região. Te convidamos também para nos seguir no Instagram através do @radioruralconcordia e acompanhar os bastidores da Rádio, com conteúdos exclusivos de vídeos e imagens.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM